terça-feira, 17 de agosto de 2021

Por falar em nós

 Eu não costumava ter dois travesseiros

Eu não costumava ter duas escovas de dente 

Eu não costumava dormir com tantas cobertas

Eu não costumava dividir meu lanche

Não costumava tomar café da manhã

Não costumava partilhar meus doces

Não costumava à outra rotina

Não costumava dormir meu braço abraçado em você

Não costumava ter duas toalhas

Não costumava o chuveiro tão quente


Mas agora me dou conta que costumava ser feliz


E agora me adapto, pois a cama é vazia demais

As noites são frias demais

O café perdeu o sabor

Alguns dias são longos

Outros quietos demais

Não há abraço

Beijo ou Sorriso


E o que mais faz falta é ter agora um só coração

Que não se acostuma com a falta que o outro faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário