sábado, 26 de janeiro de 2019

nos sou

Vamos, entre. Não se acanhe!

A vida é justa para aqueles que não precisam dela.

Mas como sou apenas um desesperado, temo julgamentos prematuros.

Está tudo bem. O ar está mais limpo com as chuvas dos verões.


Já nem sequer os raios das tempestades me causam tanto medo.


Quase me esqueço. Gostaria de um pouco de leite gelado ou um café?


Eu sou péssimo em tratar visitas. Talvez por isso prefiro as pessoas que ficam.

Olha, quem diria. Depois de tanto tempo, minha quedas me ruíram o coração saudável.
Mas em seu lugar restou uma mente forte. E ela não se abala por quaisquer despedidas.


Não há nenhum controle aqui. Nenhum jogo. Apenas o que sou - que me tornei- deixando que sejam.


Ah! Claro, pegue o quiser. Tudo que possa carregar pode ser seu. Só deixe as coisas mais importantes como.. Talvez esse Ketchup ou meus limões.

Como assim já vai?! Eu não terminei de contar das minhas coisas.. Mas tudo bem, deixa. Acho que não interessam tanto quanto as coisas que você tem para não fazer agora. A porta está aberta, não esqueça de bater o portão quando sair, por favor.

E não se preocupe. sabe que o portão está sempre aberto. Só talvez eu não esteja aqui quando voltar, porque tenho tido muito mais compromissos do que os que gostaria.

Voltarei aos meu afazeres hordieiros.

Mas antes vou tomar um copo de leite gelado e, quem sabe, fazer um bom bolo de chocolate para acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário