domingo, 30 de outubro de 2016

Instante

Em um instante

O abraço durou o bastante para que eu pudesse perceber
Que ela era meu porto seguro, confortável, afável em eternidade fraternal, meu amor bradou demasiado. Forte não foi o que senti, pois o grito ecoou dentro de mim por sentir o vazio que eu criei já sem nada de ti.

O abraço que me destes fora como desabafo. Tirei o peso dos meus ombros e me esgotei murmúrios e lamentos. Não quis ver o seu olhar com medo de me emocionar e arruinar o vazio que construí. Ainda que eu dissesse estar seguro em minhas escolhas, seria eu tão firme quanto um castelo de cartas se aproximando de um tufão.

Num vacilo recebi um discreto presente que me valeu muito mais do que realmente aconteceu. Sobretudo seu abraço, seu carinho e seu afeto, mas perceber que num curto pranto sucumbiu quando minha voz ouviu. Nuances de palavras nunca ditas se gastaram e por tanto não dizer, se ruiu.
E a face que lançamos de forma sutil perdurava o intenso encanto de um março febril, que talvez durasse três anos o que pra mim durará mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário