quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Visita

Hoje ela esteve em meu sonho.


Eu estava em pé sobre um lago congelado. Era noite e estava nevando devagar. Minhas mãos nos bolsos e meu olhar fixo no gelo embaixo de mim.

Vejo uma sombra se aproximar e quando acompanho o olhar, vejo ela em pé na minha frente.

Seu cabelo bagunçado de sempre, o vento fazia questão de indisciplinar ainda mais. Os olhos dela refletiam as luzes da cidade a nossa volta.

Ela tinha tanto a dizer, estava arrependida por ter feito tudo aquilo, chorava e soluçava .. Eu fingia estar firme, mas o calor me irradiava de dentro pra fora. Pude sentir meu coração batendo forte como nas primeiras vezes que nos vimos.

Ela pediu para que eu a desculpasse pela partida dela.. Eu não podia acreditar que ela estava abrindo mão do orgulho por mim..

Antes que eu pudesse tirar minhas mãos do bolso para abraçá-la (porque claramente eu já tinha perdoado antes mesmo dela falar qualquer coisa) Os relógios marcaram meia noite. Era ano novo e eu acordei com os barulhos da cidade e do despertador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário