segunda-feira, 11 de julho de 2016

Receita de razão.

Então eu peguei três ovos, separei as gemas, bati as claras até o ponto de suspiro, juntei as gemas à massa e acrescentei açúcar, farinha e manteiga. Depois de muito bem batido eu untei a forma e levei ao forno por 45 minutos a 180º ,  Enquanto eu preparava um ganache para rechear. pois bem, umedeci com leite, baunilha e canela de pau. depois foi só confeitar, estava pronto meu bolo.


Digo tudo isso porque, para aqueles que me conhecem, sabem que eu amo doces, mas o de hoje não foi como esperado porque em momento algum eu pude me concentrar mais nisso do que nela, que fez do meu dia um pouco mais amargo do que o normal.
Contudo, eu ficarei bem como sempre, mesmo porque eu estou acostumado com isso, não será a primeira vez que me sinto só, mas dessa vez tenho a sorte de poder saborear um bolo inteiro para afagar o que ela despreza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário