sexta-feira, 24 de junho de 2016

Se tu soubesses.

Ó meu bem, se tu soubesses

O quão linda ela é
Não perderias tempo algum
Se poria a correr a pé
Pra chegar a lugar nenhum

Ó meu bem, se tu soubesses

O quanto escrevo indespedida
Quererias da moça, a menina
Ou da flor, o bosque, a vida
Do amor, só a ferida

Ó meu bem se tu soubesses

O quanto a admiro, quanto a quero
Duvido que sorririas teu sorriso
Que fosse ao menos um sincero
Ou que algum te conviesses

Ó meu bem se tu soubesses

Que te guardo tão distante
Como estrela tão brilhante
E a noite me guias pelos mares
Me fazendo teu navegante

Ó meu bem se tu soubesses

Que envergonho por saberes
Que se pedes um beijo meu
Nem meio beijo há de teres
Sem que eu possa ter um milheiro,
Pois desisto de ser marinheiro

Ó meu bem, se tu soubesses

Que não quis me ancorar
Pois sozinho no oceano
Hei de não saber pescar
Me perco em teus meridianos
Circunscreventes deste humano

Ó meu bem, se tu soubesses

Que tanto anseio pela volta ao lar
E ver-te tão linda em terra fofa
Tão distantes deste velho mar
De tão insana minha mente tola
Tão seguros num mesmo abraço
Não te desprende num só desabafo

Hoje há muito por dizer, mas já não falo
Pois de tudo que tu sentes, eu exalo

Ah! Meu bem, se tu soubesses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário