terça-feira, 12 de julho de 2016

17h

Olá amor, venho para dizer que te vi com seu novo amor, motivo pelo qual me desfiz do meu sorriso amarelo que eu tentei carregar por algum tempo e sustentei com certo sucesso, mas que agora pertence somente ao campo do ideal, assim como qualquer suposta companhia que eu poderia ter.

Olá, querida, venho para mostrar que você estava muito bela com aquele vestido alternativo que não tem a sua cara. Venho dizer que seu sorriso é tão bonito quanto minha criatividade (haja dúvidas entre os dois) mas que ele fica bem melhor em você do que em mim, ou para mim.

Olá, amiga, venho para dizer que te conhecer foi bem bonito, mas que mais amargo que isso eu não poderia imaginar que pudesse eu passar, merecer e ter de suportar.

De qualquer forma, vim para dizer que eu nunca pude te dizer pessoalmente, mas você há muito que já não pertence ao amor, não é minha querida e ignora minha parceria.

Pois bem, eu não poderia ser nada melhor do que estrela atravessando seu peito para te causar emoção qualquer. Mas haja visto que você nunca se rendeu ao meu amor. Você não merecia muito mais do que meu tempo, mas talvez eu continue sem merecer qualquer alguém.

Tenho fé que não estarei nunca sem amor. Digo fé porque é algo que eu acredito, mas não provo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário