quarta-feira, 18 de maio de 2016

Moça do sorriso bonito.

Havia um moço triste, ele estava abatido por ter seu coração feito de brinquedo. Pois que a moça do sorriso bonito apareceu e alegrou não só o dia daquele rapaz, mas todos que se sucederam.

Outra vez uma mulher de coração amargo, ao encontrar com a moça do sorriso bonito adoçou-o não só aquele dia, mas todos os que se sucederam.

Houve o caso de um estranho coração de pedra que ao encontrar com a moça do sorriso bonito, derreteu-se não só por aquele dia, mas todos os que se sucederam,

A menina do coração partido ao encontrar com a moça do sorriso bonito se completou de felicidade não só aquele dia, mas todos os que se sucederam.

Um velho de coração calmo ao encontrar com a moça do sorriso bonito se reanimou não só aquele dia, mas todos os que se sucederam,

A moça do sorriso bonito andava por jardins e todas as flores inclinavam para felicitar sua passagem, os pássaros observavam de perto e não havia em sua existência quem encontrasse com ela sem sorrir a pura sorte.

Ela foi tão feliz em distribuir seu sorriso bonito que seu coração bate hoje em cada um daqueles que receberam seu sorriso até o dia de hoje e também os que se sucederem.


Em memória de Brenda Rezende 

Nenhum comentário:

Postar um comentário