sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Cala frio.

Os votos rompidos são reverberações em minha mente, que, entre trancos e barrancos, fazem de mim um ser incompleto. Peço desculpas pelo que não passou e a esperança medíocre que nunca há de sair de mim. Porque metade de mim ainda te quer de volta e a outra não quer ninguém. 

Aqui está muito mais frio do que aí, aqui é dentro de mim, é aquela dor aguda e fria que expande até a pele e arrepia toda noite. Escorre em lágrimas ou inunda de pranto o grito abafado.

É agonia de tudo por não ter nada, é você caindo de podridão em existência e perdendo a chance de ter chance de ser alguém melhor. Porque eu não estou mais enxergando nada além de desencanto, desapontamento e tristeza.

Tudo isso não é meu, é triste demais ver o quanto estou te encarando de cima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário