sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Carta ao Sr. Riso.

Os sinos soaram, minha mente voou, minha cabeça relaxou em paz e a insônia me recepcionou bem.
O que será que eu fiz? Não queria ter feito tanto de tão pouco. Espero que o bom vença o mau e a delicadeza da alegria surja de repente em nossas vidas, como um lampejo de alegria, subitamente um sorriso, sorrisamente um súbito.

Tenho fé em corações arrependidos, tenho o meu também. Espero que seja feliz de verdade.
Espero que o mundo se engrandeça em ti como fora feito anteriormente comigo.

Tenho receptividade gigantesca, tenho tudo aqui, até mesmo alegria, então se quiser um pouco, basta mostrar, porque eu sei compartilhar de bons frutos, só não dos melhores.

Nunca ao fim, apenas ao recomeço contigo em primeiro lugar.

Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário