sábado, 7 de fevereiro de 2015

Mais de duas décadas.

sabe quando tenho vontade de escrever?
Quando ouço roncos cansados e destonais que me lembram o quanto estou exausto para tal. É aí que me vem aquela loucura, aquela saudade, aqueles sentimentos, aquele desejo e medo.

Quanto as pessoas que se ausentam, sinto muito por ter de ignorar ou ser ignorado, eu queria apenas uma voz amiga, um sinal de confiança. Talvez eu pense muito e confie muito, seja muito, ame muito. Afinal, tenho quase três ou mais de duas décadas de má experiência interpessoal.

Obrigado por colocar as coisas no lugar, agora o que mais me resta é estar onde devo e tão somente sentir o amor a todo seu sabor e plenitude.


Obrigado Deus, obrigado amigos, Família.  Quero mais de mim e vou caminhar por onde posso para chegar onde nunca estive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário