segunda-feira, 3 de agosto de 2015

florescer, flores mil

Por favor amor, hoje está um dia frio
Porque não tenta me esquentar mesmo que pouco?
Talvez eu nunca mais sinta suas mãos macias
E o silêncio gritou tanto que está rouco.

Eu tento esquecer,
 mas como posso, se todo dia tenho que encarar
que a vida parece não me merecer
 E então eu sorrio pra disfarçar
minha flor

Mas o tempo é meu inimigo, eu sei
por que não tenta vir Ficar aqui hoje comigo. meu bem

eu vou esquecer do mundo e viajar nas nuvens
lembrar de como é ser feliz e tentar ser
ao menos tentar, tentar mais uma vez

Tornar tudo claro de novo
 ver sua pele arrepiar
esconder meu sorriso em um abraço,
 pedir pra não chorar

Vamos travar uma última batalha
para que a paixão nos possua
E vou mostrar aos outros do mundo
que minha vida é toda sua.

Eu tento esquecer,
 mas como posso, se todo dia tenho que encarar
que a vida parece não me merecer
 E então eu sorrio pra disfarçar
minha flor


meu bem, é tarde, hora de me deitar
Porque aqui jaz uma paixão
e você não está ébria, mas eu estou
E isso me faz mal.
 Eu não quero mais voltar

Eu tento esquecer, mas como posso
 se todo dia tenho que encarar
 A vida é assim, eu sei, minha flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário