segunda-feira, 7 de maio de 2018

Diário

Sorria

Frente e forte como é
Seja firme e de pé

Não se deixe conformar pelos dias tristonhos e vazios

Porque não há uma alegria que seja eterna
nem dor que seja perpétua

O tempo é duro.. Ele arranca nossas vidas e tudo que temos nelas.
As coisas venturas e também as mais singelas.

Minha querida, minha amiga, pequena e confusa.

Não permito que se sinta solitária.

Lembre que estou aqui
desde que amenizou a minha dor
Até aprender a lidar com o amor
Ou então apenas esqueci.

Quero te ver como pássaro que é
Voando pelos céus e ganhando novos ares
Sem pesares.. Sem pesares.

Conte comigo sempre.

"Espero que você também não esqueça das coisas boas que nos trouxeram até aqui".



Me procure quando quiser ou precisar
Estarei sempre pronto pra Te atender
ou depois me decepcionar

Nenhum comentário:

Postar um comentário