quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Eu não quis dizer

Eu não quis dizer
Mas eu te presenteei milhões de vezes
Te dei flores que morreram
Te músicas que acabaram
Te dei papéis que desbotaram
Estrelas que apagaram e momentos que se foram

Te dei meu coração quando batia
Te dei a cidade que era minha
Dei sorrisos sóbrios,Sinceros e felizes
Me viu de perto com todas as cicatrizes
Te concedi boas lágrimas
Arranquei-te gargalhadas
Te dei força para seguir
E motivos para acreditar
Disse que ia conseguir
E hoje sabe aproveitar


Te dei amor e não fiz nada mais do que minha obrigação
Inclusive em nome dele eu te concedi perdão.

Mas de todas as coisas que te dei, a maior delas você não percebeu...

Em cada coisa que te dei, dei com minh'alma embuída

Até meu silêncio que tornou sua partida menos dolorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário