domingo, 10 de dezembro de 2017

Asas de Ícaro



Escrevi nossa história com giz de cera


descrevi registros que não existiram, inventei realidades para ilustrar a nossa de uma maneira especial.


Experimentei músicas que não eram nossas e saboreei cores que não pintamos.


Sei das coisas que fiz para nos tornar mais sólidos. Me entreguei a romances que não existiam e a consequência foi a distorção do que vivíamos.


Sinto muito.

Desculpe-me pela paixão


Sei que violar a paz é também te ver partir (de novo).


Do que escrevi, as palavras se foram, mas as frases e as cores ficaram.


As cores de cera derreteram, é verdade, mas se uniram em um espectro mais poético que meus textos gastos.

Mostram que, mesmo no calor, as escolhas que fizemos são perpétuas em mim.


E eu me derreto E eu sinto muito..

Sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário