sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Nem mesmo cisnes me fariam chorar

Procurei sob as luzes da cidade alguém que memoriaria sua presença forte em mim

Naveguei entre sentidos para buscar de alguma forma dar à vida outro sentido.

Busquei entre outros olhos o castanhos dos teus
Senti em outras peles a tua própria tez
N'outros narizes nenhum com seu perfil
Entre outros cabelos quis a tua indisciplina

Entre outras vozes, o doce timbre seu
Notei em outros lábios a falta que o seu fez
Senti entre desejos um que já não era meu
Busquei n'outros reflexos descobrir quem era eu.

E ao percorrer longas avenidas, ruas e passagens, acabei por nunca te encontrar
Quase como em desespero de minhas miragens, esqueci p'ronde voltar
Pois sem você não sei ser comedido, temo estar só, só temo estar perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário