terça-feira, 18 de outubro de 2016

Musa de Dante Alighieri

Dias desses, ainda pela manhã me revelei na fotografia que estávamos sorrindo,
Ela guardava muito mais do que sua imagem, ela tinha seu perfume e sua voz me constando.

Dia desses, ainda pela manhã fui colorido por seus olhos, fui feliz enquanto tive essas lembranças
Seu cabelo desordenado entre meus dedos num carinho eterno.

Dia desses, ainda pela manhã me visitou em sonho para me provar mais uma vez, uma vez mais.
Senti tua pele, teu beijo e sua risada sobre meus lábios, me forçando a sorrir junto.

É que talvez eu precisasse mesmo de você para sorrir

Talvez para me dizer para olhar para cima quando nada estava bem

Ou ainda para respirar com calma quando eu respirava o puro caos.

É só que você.. Mas..


Dia desses, ainda pela manhã já era tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário