quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Escuta.

Ela veio com aqueles lindos olhos gigantes
Olhando a noite pela janela pequena, vendo toda paisagem com a represa ao fundo de silhuetas de árvores que, de tão bonito, a fez perder o tempo olhando..

Era um dia quente e tudo estava frio dentro dela.

Era uma noite de luar, mas tudo estava muito escuro

Cada honra estava suja

Cada voto estava perdido

Cada palavra estava gasta

Cada um estava de um lado.


Ele estava na imensidão, estava no frio e tudo em volta era chamas de perdão que não o atingiam.
A ausência, a dor, a luz e o branco se misturavam numa só paisagem.

Cada cheiro era doce demais

Cada calor era somente frio

Cada dor era pequena

Cada um estava de um lado.

Esse maltratado casal é somente meu, está somente em mim
Só quis me pertencer para me fazer sofrer mais

Porque se eu domino o que sinto, eu faço escutar que o que ainda dói, é somente tudo que tem em você, mas não está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário