terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Anéis de Saturno

Te dei Saturno, suas luas e anéis 

Durma bem, já é hora de deitar.

Não posso velar teu sono 

Não posso te despertar

Mas é hora de sorrir

E viver enquanto a vida permitir 

Há tantas outras luas e estrelas no céu

E por onde quer que esteja 

Sei que alguma deve estar vendo nossa luz no passado 

E nele ainda somos nós.

Somos uma só manhã 

E nela ainda tomamos café juntos

Te dediquei todas as músicas 

Todo meu tempo 

E agora eu vivo perdendo hora 

Talvez seja coisa de algum astro retrógrado 

Ou talvez um capricho cruel do nosso destino 

Mas sigo contemplando os dias mais bonitos,

As estrelas mais brilhantes,

Os primeiros raios de sol.

Eu saúdo a esperança
De que mesmo que eu tenha que esperar um ano inteiro de Saturno 

Você possa vir ao final dele dizer que o grande amor da sua vida estava aqui o tempo todo 

E então eu saberei que todas as flores que percebi pelo caminho 

Foram tão somente para poder te entregar nesta amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário