terça-feira, 31 de agosto de 2021

Gênese

 Tomei aquela primeira porção, tomei bastante água.

Eu havia acordado duas horas antes do proposto, mas não fazia diferença, também não dormi nada a noite anterior.

Então sangrei a alma com o a violência que isso me invadiu. 

Meu corpo todo reagiu, talvez resistindo, querendo permanecer onde sempre esteve. 

E eu tonto em meio à guerra que se sucedia ali.

A dor não era mais emocional, mas sim física. Meu estômago embotado esperando a chance de um refluxo.

Me mantive, pálido e abatido. Mas permaneci. 

Sem que eu percebesse estava em órbita.

Nenhum pensamento capaz de me maltratar. Mas pensamento nenhum pra me distrair.

Fixo no abstrato, mantive o meu dia entre sonhos confusos e cheios de detalhes e a vida real.
Ao fim de que nem sei mais onde se divide.


Este foi só o início do fim da agonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário