sábado, 22 de abril de 2017

Ilusão

Quando digo que teu sorriso me rouba outro é porque acredito estar encantado
E se pudesse me certificar de que o presente me será generoso, serei feliz por nós.

É como se, pela manhã, eu pudesse ser o seu espelho para te encarar primeiro e ter os bons dias de gratidão e os tristes como apoio.

É como se a todo momento a lembrança mais bonita fosse a dos teus olhos me fitando gentilmente

Viver esse encanto é, das projeções que tenho, a mais bonita, a única capaz de me despertar calor em meio ao gelo invernal que me deixaram.

Seria como se a cada instante eu pudesse dar um passo a seguir porque eu bem saberia de onde partir.

Mesmo sabendo que nem tudo que reluz é de fato precioso, gostaria de provar do beijo, do toque, do riso para saber que estou errado e outra vez desistir. Ou ainda me entregar sem receio às profundezas dos sentimentos que há muito não provamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário