quinta-feira, 14 de abril de 2016

Sorriso esquerdo.

Certa vez ouvi num filme que a lua tornaria menor a distância entre os dois

Outra vez eu vi um casal rodopiando antes de cair na neve sorrindo

Me lembrei de interpretar aquela música que nada tinha a ver comigo, mas forcei

Cozinhei um prato diferente e não segui a receita, como de praxe

Dirigi calmamente pelas ruas e dei preferência a qualquer um

Dou bom dia para transeuntes inesperados e sorrio

Levanto cedo para ler, assim como transcrevo pelas madrugadas

Fui à confeitaria tomar um lanche sozinho, me planejo ir ao cinema

Andei a pé pelo centro e fui ao sebo de novo

Dei uma olhada nos mesmos livros

Voltei pra casa sem mais delongas, sem pressa

Continuei a estudar para algumas provas

Não encontrei ninguém no caminho para atrapalhar minha rotina

Mas ninguém também pra eu fazer como nos filmes

Como eu prefiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário