segunda-feira, 14 de março de 2016

Cores encriptadas.

...Cores encriptadas..
Não parecem palavras minhas, eram só para disfarçar e dizer que mudei, mas não mudei, pois sou o mesmo e sempre. Afinal, eu não coloco tantos pontos finais para aumentar os períodos. Prefiro as vírgulas, pois creio empregar os tais períodos de forma ineficaz ou inexata.


Sempre foi assim, não é?
Escrevo com cautela, medo e inseguro. Como se em meio ao sol, eu dependesse de sua sombra para poder deitar e escrever numa velha folha palavras sem força para atenuar o calor.

Acontece que eu não suporto o calor por talvez estar sempre quente. Mas e você, consegue se derreter?

Eu diria que não. Apostaria, na verdade..

Decidi pensar em mim, mas ainda não houve mudança desde que se foi.

Lamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário