quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

rima irmã

Minha clara, minha princesa, minha querida.

Que âmbar é o dia sem você pertinho
Parece que as cores desbotaram em sépia

Fotografias remetem somente esperança
São como sorrisos sinceros em rostos de criança.

De onde eu vim não sabia nem qual era meu nome
Achei que estava bem alimentado, mas quase morro de fome

Faltava ar, faltava abraço, faltava alguém
Pensei em fugir, ficar sozinho, sem ninguém

Minha amiga está confusa, mas ela no fim sabe
Que no espaço vago desse desgastado coração ela cabe.

A fonte que brota água pura e faz barulho suave
Como o voo livre e leve de uma não tão simples ave.

Eu tive medo, pensei em sofrer também
Mas descobri que sou capaz de ficar bem

Exigi que meu mundo tivesse alguma razão antiga
E era nela que estava , na minha velha amiga.

Tão velha que vive em crise insana
E o seu nome rima com a última frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário