sexta-feira, 11 de setembro de 2015

"Daltoníris"

Onde você pensa que tudo perde a cor, mas há sempre de chover no fim.
Sempre há do céu chorar e lavar a terra, o corpo, a alma.

Eu nem sei mais a razão de tanto drama, meus textos estão cada vez menos profundos, talvez porque eu esteja sendo apenas adulto.

A criança em mim nunca morre, motivo pelo qual os pássaros são reais, pois que para cada criança viva em um adulto, há de se ter também uma fada, um anjo, um orvalho e um amor para cada pessoa.

Eu nunca quis abandonar tudo, mas nunca pude não ser abandonado.

Te deixo partir se precisar, pois parece que a viagem é longa. Mas se não quiser ir, saiba que tenho um copo de leite frio e outro quente para que por sob meu cobertor nós assistamos filmes que nunca nos surpreendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário