sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz
Teremos coisas bonitas pra contar
E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos
O mundo começa agora
Apenas começamos

nunca estivemos tão perdidos a ponto de nos encontrarmos em perfeição no espaço. Sim, foi a coincidência mais bonita que pude viver e agora as coisas lindas são mais lindas quando você está.


É que talvez as coisas saíram do controle, afinal, não temos o mundo em nossas mãos, mas se temos amor em nossos corações a vida vale a pena ser vivida.

Obrigado por me fazer feliz todo esse tempo. E apesar das brigas, eu ainda sinto tanto por você no mais profundo do meu coração. Você ainda é a baixinha mais linda do mundo, ainda tem o sorriso mais lindo do mundo, os olhos mais expressivos e a sobrancelha mais perfeita, tem o rosto artesanal de anjos e virtudes sem igual.

Você é humanamente imperfeita, e é assim que eu quero sentir porque isso é perfeito pra mim.

Talvez tudo seja difícil pra gente por enquanto, mas saiba que enquanto houver uma pequena chance da gente ser feliz, eu vou fazer de tudo pra que seja assim.

E eu quero e vejo que podemos.

Já ia me esquecendo..
Ainda quer namorar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário